segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Toma lá sua contagiadora de questionários!!


Pronto.. a senhora C. lá teve de me pegar a doença, irra. Não costumo fazer disto, mas isto é só porque és tu ;)

Aqui vai.



1. Colocar uma foto individual 



2. Escolher um artista/banda
Pink Floyd (já agora, é a minha banda favorita)

3. Responder às seguintes questões somente com títulos de canções do artista/banda escolhido:

- És homem ou mulher? A new Machine
- Descreve-te: Brain Damage
- O que é que as pessoas pensam de ti? High Hopes
- Como descreves o teu último relacionamento? Childhood's End
- Descreve o estado actual da tua relação: Learning to Fly
- Onde querias estar agora? Point me at the Sky
- O que pensas a respeito do amor? Two Suns in the Sunset
- Como é a tua vida? Yet another movie
- O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Time
- Escreve uma frase sábia: Shine on you crazy diamond.


4. Escolher quatro pessoas para responder ao desafio sem esquecer de os avisar. 
Aha! Isto já parece as praxes, nunca nos podemos vingar nos veteranos...mas sim em novos caloiros :)

não sei se tenho tempo de avisar, mas eventualmente hão de ler este post:



______

Já agora, não fazia sentido responder a isto e não deixar um cheirinho deles :)



D.

2 comentários:

Seraphine disse...

"Serafina Maria"?! Eu digo-te como é que elas te mordem! Lol, mal tenha tempo respondo também, sim?

Beijinho e saudades*

Uma Pessoa disse...

I google and I find.
How are you?